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O 3 STEP PRO é um limitador de giros de 3 estágios com controle de Booster e controle de ROTAÇÃO POR TEMPO incorporado. Display digital com opção de indicação do RPM em formato grande ou pequeno com barra progressiva. Possui Shif Light progressivo de 4 Leds. Útil em provas de arrancada o controle de rotação por tempo permite que seja programado 5 valores para corte, que são interpolados para criar uma curva de rotação limitada por tempo. A ativação desse recurso se faz após a liberação da função de corte de arrancada (Pre-Stage). O acionamento do Booster pode ser monitorado através dos 3 primeiros Leds do Shift Light, com opções de acionamento manual por botão ou automático por tempo após a liberação da função de corte de arrancada (Pre-Stage). Superior ao antigo 3 Step o 3 Step PRO pode ser utilizado em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros COM ou SEM distribuidor, isso significa que veículos como Honda Civic e Fiat Marea podem receber o equipamento bastando apenas utilizar um módulo acessório, que pode ser adquirido separadamente. Este equipamento foi projetado para uso em veículos de alta performance.CARACTERÍSTICAS: * Boost manual ou automático com 3 estágios, necessário uso de solenóide (não incluso) * Controle de rotação por tempo * Shift Light progressivo * Corte para burn-out * Corte para arrancada * Corte final * Saída para Shift Light externo (canhão não incluso) * 2 botões para acionamento de booster, controle de rotação por tempo e cortes, incluso * Dispensa uso de relê externo * Funciona em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros * Tensão de operação 12 Volts * Corrente máxima de corte 10 AmpéresAPLICAÇÃO:Veículos com ignição convencional, módulo de ignição/injeção original, uma bobina mais distribuidor: 4, 5, 6 e 8 cilindros - Não é necessário adaptador. Veículos com sistema de ignição por centelha perdida: 4 cilindros com 2 bobinas ou 1 bobina dupla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Vectra 2010, VW Gol 2011) - Necessário adaptador (chicote) DI de 2 canais que acompanha o produto.4 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: VW Gol 1.0 Turbo 2001) - Necessário o uso do Condensador de Sinais TR-RPM (cod: 0970000).6 cilindros com 3 bobinas ou 1 bobina tripla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Omega 4.1L 1995) Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-RPM (cod: 0970001). - Veículos com sistema de ignição de múltiplas bobinas: 4, 5 e 6 cilindros sem módulo de potência incorporado (ex: Fiat Marea) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-RPM (cod: 0970001).4, 5 e 6 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: Honda Civic 2010) - Necessário o uso do Condensador de Sinais TR-RPM (cod: 0970000). A instalação em alguns veículos com sistema de ignição por centelha perdida (ex: Citroën Xsara 1998) ou múltiplas bobinas, pode ser realizada conectando o cabo de sinal de rotação (verde) do 3 Step na saída de rotação da central de injeção eletrônica. Neste caso não é necessário o uso do Condensador de Sinais. Os módulos Condensador de Sinais DI-RPM e TR-RPM não acompanham o produto e caso sejam necessários devem ser adquiridos a parte. Em alguns modelos de veículos, a central de injeção eletrônica (ECU) não 'aceita' a instalação de limitadores de giros que atuam interrompendo a alimentação da(s) bobina(s) de ignição. Nesses casos pode ocorrer mal funcionamento do aparelho, falhas no funcionamento do motor e o acendimento da luz de falha da injeção. Veículos como o Fiat Uno 2010, GM Celta 2011 são alguns exemplos em que a central de injeção eletrônica não 'aceita' a instalação, o primeiro provoca mal funcionamento do motor após o acionamento do limitador, o segundo apesar de limitar o giro perfeitamente tem a luz de falha da injeção acessa.
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